Cidades

Tio e sobrinho são assassinados no mesmo fim de semana

Dois crimes chamaram atenção do Departamento de Homicídios neste fim de semana em Guarulhos. Segundo investigações, uma pessoa da família estaria  sendo perseguida por companheiros em que ela ficou presa.  
 
No fim da noite de sexta-feira (17), o jovem Cleyton Ferreira de Souza, de 21 anos, morador da Cidade Seródio, foi encontrado morto em um terreno na avenida Harris Huniccut, na Vila Rio de Janeiro. Segundo a perícia, o jovem apresentava várias perfurações aparentemente feitas por arma de fogo. Também não há vestígios de que ele tenha sido assassinado naquele local.
 
Com a vítima, a polícia encontrou uma carteira e um alvará de soltura. Segundo o documento, Cleyton havia sido preso por roubo em flagrante e deixou a cadeia no último 11 de outubro.
 
A tia da vítima informou à polícia que viu o sobrinho sendo obrigado a entrar em um carro vermelho mais cedo naquele mesmo dia e depois não manteve qualquer contato com a família. 
 
O local onde ele foi encontrado é conhecido pela polícia como ponto de desova de corpos, já que não existem vizinhos e se trata de um terreno com muita vegetação.
 
No domingo (19), às 9h na avenida Silvestre Pires de Freitas, no Jardim Cabuçu, o tio do rapaz também foi encontrado morto, próximo ao trecho de obras do Rodoanel Norte. Cristiano Pereira da Silva, de 34 anos, não tinha antecedentes criminais.
 
Na casa da família, um cunhado da vítima contou ser ex presidiário e que está sendo perseguido por seus companheiros da época de cárcere; Segundo ele, a perseguição contra a família seria para que ele não se regenere e continue seus trabalhos no crime.
 

Posso ajudar?