Início » Todos devemos buscar a verdade
Bronca na Web

Todos devemos buscar a verdade

Confira o desabafo que a manicure Silvia Aparecida Sarti Vieira Netto enviou ao GuarulhosWeb

Eu quero acreditar que as reivindicações que faço serão importantes para a cidade que moro, ou aqueles tantos que fazem pensando como eu, que podem ajudar de alguma forma o Estado a corrigir falhas, detalhes que aqueles seres que são pagos para isso não conseguiram fazer, até por vezes porque simplesmente não andam a pé como eu, não atravessam pontes sobre corregos como eu, não pegam ônibus, lotação, metrô lotados como eu.

Tantos cidadãos, simples, ignorantes, instruídos, que possuem a mesma somatória de desejos: segurança, respeito, dignidade, mas existe um poder sobre todos nós rélis mortais que por vezes tentamos ignorar, ou mesmo esquecemos, esse mau chamado PODER POLÍTICO, que vê somente suas necessidades, que se cria por vezes no seio dessa família de tantos anseios, sonhos, mas que ao ser capturado, para fora de mar de sonhos, se torna mais um contra todos, contra seus próprios sonhos.

Mas penso eu, será mesmo que não era mais um egoísta, mais um "quero me dar bem". Então a armadilha que captura tantas almas chama-se DINHEIRO, uma armadilha sedutora sim, necessária a tantos propósitos, mas irmãos meus de propósitos, lapidemos nossas almas para não sermos mais um capturado, transformado pelo mal.

Nossos sonhos verdadeiros continuam vivos aguardando a coragem de saber que não precisamos de ninguém para nos dizer o que é certo, busquemos nós mesmos dentro dos meios de comunicação, informação a verdade que está dentro de nossas almas imortais de sobrevivência, digam NÃO as distorções que tentam nos embriagar, instruam-se, procurem a verdade, veja os dois lados da moeda, não inclinem suas mãos, depositando a fé no irreal, no falso. Deem as costas, sigam em direção contrária, ninguém precisa nos ditar o certo, porque o certo já existe, só está distorcido para favorecer quem está com as rédeas na mão.