Um roubo a residência foi frustrado pela PM nesta quarta-feira (7) em Guarulhos, no bairro Jardim Nova Taboão. A vítima foi amarrada em seu quarto enquanto cinco assaltantes pegavam relógios, jóias e mais de R$200 mil em espécie. Três suspeitos foram presos em flagrante enquanto tentavam fugir.
Em nota ao GWeb, a Secretaria de Segurança Pública informou que a equipe policial enviada pelo Centro de Operações da PM (Copom) chegou ao endereço no momento em que o bando entrava no carro da fuga. Ao ver a viatura, todos correram. Três foram capturados, um deles tinha um mandado de prisão em aberto.
Com o trio estavam 14 relógios, dois simulacros, 100 jóias, dois cartões de crédito, dois celulares e em torno de R$200 mil entre real e dólar. O carro que seria usado na fuga estava com as placas adulteradas e o número do chassi indicou um registro de furto.
O caso foi registrado como roubo a residência, localização/apreensão de objeto, receptação de veículo, captura de procurado e uso de documento falso no 7° Distrito Policial (Guarulhos). Os outros dois integrantes do bando são considerados foragidos.