Início » Usuário relata atendimento inadequado por funcionário da STT no 0800
Bronca na Web

Usuário relata atendimento inadequado por funcionário da STT no 0800

O leitor Thiago Cunha enviou sua Bronca para Web relatando sua indignação após conversa que teve com um funcionário da STT que atende a linha 0800 para reclamações.

"Acabei de ligar para a Secretaria de Transporte e Transito (STT) de Guarulhos para reclamar sobre a súbita interrupção das atividades da linha 723 que foi implantada a pouco tempo e que nunca cumpriu com o seu itinerário oficial e descrito pela própria STT e assim que o “funcionário” senhor EVANDRO retornou de uma consulta sobre essa linha se referiu a minha pessoa me chamando por “Ô amigo”, mesmo eu tendo me apresentado no início da ligação como sempre faço.

Assim que destaquei minha indignação com esse sistema falido e pouco benéfico para Guarulhos e senhor descrito acima respondeu: “QUE ISSO MANO!?”

Onde estamos? Com quem estamos falando? O número 0800-55-94-99 opção para reclamação sobre linhas (6) ainda pertence a prefeitura de Guarulhos?

Ao perceber minha irritação a ligação foi transferida para a senhora Laila que abriu um chamado para este caso com o número 263481. Esse é só mais um.

Como se já não bastasse a total falta de interesse nas necessidades das pessoas da cidade o atendimento agora se tornou algo que demonstra claramente onde iremos chegar. O serviço público já teve sua circunstância alterada há muito tempo para CALAMIDADE PÚBLICA

Thiago Cunha

Guarulhos – SP