Estadão

Vanessa da Matta: Feliz em encontrar o público novamente

A cantora e compositora Vanessa da Mata, que se prepara para reviver a cantora Clara Nunes em um musical (com previsão de estreia para 2022), apresenta o show Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina, inspirado em seu sétimo álbum de carreira, que leva o mesmo nome, lançado em 2019.

Recentemente, o trabalho recebeu a placa de Disco de Platina por alcançar 40 mil streams nas plataformas digitais.

Na apresentação, ela mostra canções que fazem parte desse projeto, como Só Você e Eu, Tenha Dó de Mim, Vá com Deus e Dance um Reggae Comigo. Colecionadora de hits, ela mostra ainda músicas como Ai, Ai, Ai, Amado, Não Me Deixe Só e Ainda Bem.

Em mensagem enviada ao <b>Estadão</b>, Vanessa falou sobre a alegria de voltar a se apresentar diante de uma plateia, em um show que ela assina a cenografia e a direção artística. "Fico muito feliz em poder encontrar o público novamente. O artista precisa dessa troca emocional. O que mais gosto é de ouvir a voz estendida de cada música e ter a resposta imediata dessa arte. Que bom ter novamente essa parte bem viva dos concertos", comemorou. "Bem-vindos todos que estão com saudades de ver e sentir a vibração da música arrepiando e pulsando em seus corpos e alma", diz.

Sáb. (23), 22h. Tom Brasil. R. Bragança Paulista, 1.281, Chácara Santo Antônio. R$ 89/R$ 209. bit.ly/showvanessa

As informações são do jornal <b>O Estado de S. Paulo.</b>