Reticências

Vapt-Vupt..

Coluna do jornalista e radialista Pedro Notaro sobre os bastidores da política de Guarulhos
Mas boas fontes dizem que João Dárcio voltou para a Câmara por, digamos, “questões religiosas”. Seria para demonstrar ao evangélico Novinho Brasil – 1º suplente do PTN- que o titular do cargo é ele e que a reza tem de ser conforme sua cartilha…
 
Só Jesus na causa...
Teria algo a ver também com a reviravolta que o vereador Jesus (PDT) está causando na disputa pela presidência da Câmara. Muitos edis estão propensos a votar nele somente pelo preceito “Nada me faltará”…
 
Devagar com o andor…
Já observei várias disputas pela presidência da Câmara. E como a eleição será somente em dezembro, posso garantir: nunca vi tanta pressa…E até lá muita coisa pode acontecer…
 
E não?
Embora esteja sendo bem incentivado pelo partido, o vereador Eduardo Barreto (PCdoB) não deverá ser candidato a deputado estadual. Motivo: ele acha que consegue obter mais melhorias para seu reduto – Jardim Fortaleza e região – estando na Câmara que na Assembleia. 
Tem razão…
 
Fora do páreo
Em tempo: para quem imagina que João Dárcio tenha reassumido na Câmara para ser candidato a deputado estadual, ledo engano. Até seus principais assessores afirmam  que não…

Posso ajudar?