Uma família guarulhense está arrecadando fundos com a ajuda de amigos para manter a renda e arcar com os custos médicos e tratamentos para câncer de Kleber Muniz Borges, de 34 anos, diagnosticado com a doença em dezembro de 2015. Devido à greve do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a crise financeira vivida pela empresa em que Keber trabalhava, a família não possui renda e passa por dificuldades para se manter.
Kleber exercia a função de marceneiro e sustentava a casa antes de ser diagnosticado com câncer no seio da face, em 15 de dezembro de 2015. Kleber mora com a esposa e três filhos, entre eles uma menina, de 10 anos, que não possui os movimentos das pernas, e está com problemas emocionais desde que o pai descobriu a doença.
Percebendo a situação difícil em que a família passava, um amigo de Kleber teve a ideia de realizar uma “vaquinha social”. “A principio eu não aceitei, acreditava que as pessoas podiam achar que eu estava usando a doença só para ganhar dinheiro, até que ele conseguiu me convencer e está dando certo, não recebemos apenas doações em dinheiro, mas alimentos também chegaram até nós”, explicou Kleber
O tratamento tem debilitado Kleber que está em repouso e aguarda a perícia no INSS para começar a receber o auxilio. Para o GuaurlhosWeb, Kleber disse que apesar dos esforços de advogados, a greve e a demora na entrega de laudos dificultam a situação da famíia.
Na próxima semana Kleber deve ser internado para uma nova cirurgia e a perícia deve ser marcada para o mês de abril. Para quem deseja ajudar:
Contato: 3456-5250
Para doar qualquer valor
banco Itaú
Kleber Muniz Borges
CPF: 31257099892
Agencia: 0554
Conta Corrente: 11903-2