Neste final de semana, Guarulhos recebe uma série de atrações musicais em vários locais. As atrações serão realizadas no Teatro Padre Bento (Rua Francisco Foot, nº. 3, Jd. Tranquilidade), no Adamastor Pimentas (Estrada Caminho Velho, nº. 333, Pimentas), Adamastor Centro (Av. Monteiro Lobato, nº. 734, Macedo), no Teatro Ponte Alta (Rua Pernambuco, nº. 836, Jd. Ponte Alta) e na Praça Orobó, no Presidente Dutra.
Na sexta-feira 9, o Padre Bento recebe o cantor e compositor guarulhense Juliano Neto, com seu show "Composições". Os músicos Marcos Robson, Rubens Mello, André Soul, Padre Edson e a dupla sertaneja Ventura e Montenegro participam da apresentação. No repertório, além de músicas próprias, clássicos de vários ritmos. A entrada é franca e o espetáculo começa às 20h.
Já no sábado 10, também às 20h, Orlando Alvorada lança seu CD "Cidade de Todas as Graças" no Adamastor Pimentas. O álbum traz obras inéditas no estilo sertanejo de raiz. Em 2010, o projeto foi contemplado pelo Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos (FunCultura), tendo sua produção custeada pela prefeitura. Beto Santos, Luiz 7 Cordas, entre outros artistas integram a apresentação. A entrada é franca e o ingresso deve ser retirado uma hora antes do espetáculo na bilheteria.
Também no sábado, acontece o Baile da Melhor Idade com a Banda Lira de Guarulhos. O encontro acontece sempre na 2ª e na 4ª semana do mês, com músicas que marcaram época. Ary Barroso, Noel Rosa, Zequinha de Abreu e Lupicínio Rodrigues estão no repertório dos músicos. A entrada é franca e o espetáculo tem início às 19h.
No domingo 11, o Teatro Ponte Alta recebe a Banda Sol, a Banda Negro Dito e o Quinto Essentia. No repertório dos grupos, Bossa Nova, MBB instrumental, samba jazz, entre outras. A indicação é livre, e os ingressos gratuitos devem ser retirados uma hora antes do início do show, que começa às 17h. No mesmo dia, a partir das 15h, o Padre Zezinho, acompanhado do Grupo Ir ao Povo se apresenta na Praça Orobó, no Presidente Dutra. O músico católico começou sua carreira em 1964, com o compacto "Shalom". Atualmente, Zezinho apresenta programas em emissoras religiosas. O Grupo Ir ao Povo foi criado pelo sacerdote com um viés social. A apresentação também é aberta ao público.