Esportes

Vedacit Guarulhos cai diante do Fiat Gerdau Minas na semifinal da Superliga de Vôlei Masculino

A equipe do Vedacit Guarulhos encerrou sua participação na Superliga de Vôlei Masculino com um dos quatro melhores times do Brasil. Neste sábado à noite, jogando no CEU Jardim Cumbica, em Guarulhos, foi derrotado pelo Fiat Gerdau Minas na segunda partida do playoff das semifinais por 3 sets a 1. Como já havia perdido a primeira partida disputada em Belo Horizonte, na semana passada, está fora da final, que será disputada por Minas e Cruzeiro.

A superioridade do time de Minas ficou latente já no primeiro set, que terminou 25 a 19. No segundo, Guarulhos melhorou, mas mesmo assim caiu por 25 a 23. O terceiro set foi o melhor da equipe guarulhense que conseguiu se impor em quadra e fez 25 a 17. No último set, porém, os mineiros não deram chance de reação e voltaram a vencer por 25 a 19, dando números finais ao jogo.

O ginásio do CEU Jardim Cumbica ficou lotado de torcedores do Vedacit Guarulhos que, mesmo com a derrota, aplaudiram em pé a força da equipe. Diversos vereadores, secretários municipais e o prefeito Guti prestigiaram o evento.