Cidades

Velado na Câmara, corpo de Assis de Almeida é sepultado no São João Batista

Sebastião Almeida e Carlos Roberto lamentaram a morte do empresário

O corpo do advogado e empresário Francisco Assis de Almeida, que faleceu aos 76 anos na madrugada desta quinta-feira, em decorrência de problemas cardíacos, em um hospital de São Paulo, foi sepultado no final da tarde no Cemitério São João Batista.

O empresário atuava no ramo imobiliário e era proprietário de dezenas de imóveis na cidade. Na política, dirigiu alguns partidos, atuou como secretário de Trabalho do ex-prefeito Vicentino Papotto, além de ter sido candidato a prefeito em duas oportunidades e também a deputado federal. Atualmente, não era filiado a nenhuma agremiação política.

Durante o velório, personalidades locais e populares foram dar seu último adeus ao empresário. "Ele era um homem íntegro, empresário atuante e um cidadão que amava Guarulhos", disse o deputado federal Eli Corrêa Filho, genro de Assis.

Para o prefeito Sebastião Almeida, a perda é muito significativa. O deputado federal Carlos Roberto (PSDB) lembrou que Assis sempre trabalhou pelo desenvolvimento da cidade.

Posso ajudar?