O movimento Vem Pra Rua Guarulhos fará um ato nomeado como “Laços da Justiça”, no cruzamento entre as avenidas Paulo Faccini e Tiradentes, neste sábado, dia 2, a partir das 11h. O encontro tem como objetivo apoiar as investigações que estão sendo realizadas pela Polícia Federal e o Ministério Público, além de pedir por justiça igualitária.
Laços feitos com tecidos nas cores verde e amarela serão espalhados pelo local escolhido simbolizando a esperança. O grupo luta também pelo fim da corrupção e se prepara para uma manifestação nacional que acontecerá no próximo dia 31 de julho, a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Também às 11h, amigos do advogado Leandro Balcone, morto em 22 de março, enquanto trabalhava em seu escritório na região central da cidade, farão uma manifestação com o tema “100 dias sem resposta”, um protesto pelo fato do crime não ter sido elucidado até hoje.
Balcone era um dos líderes do movimento Guarulhos Livre e estava à frente de diversas manifestações contra o governo do PT na cidade.
O Setor de Homicídios de Guarulhos é o responsável pelas investigações. Até esta quinta-feira (30) ninguém foi preso.
Serviço
Sábado, dia 2, às 11h
“Laços da Justiça”
Avenida Paulo Faccini X Avenida Tiradentes