Início » Vereador de Santa Isabel é hospitalizado após bater Fusca durante suposto racha em Guarulhos
Cidades

Vereador de Santa Isabel é hospitalizado após bater Fusca durante suposto racha em Guarulhos

Marcos Cannor quebrou dentes, a bacia e as duas pernas

Na madrugada desta terça-feira, 9/2, durante um suposto racha que estaria sendo realizado na avenida Narain Singh, no bairro Jardim Aracília, próximo ao limite de Guarulhos com Arujá, o vereador de Santa Isabel, Marcos Cannor, colidiu em um poste e precisou ser hospitalizado.

Recém-eleito com 274 votos na cidade vizinha a Guarulhos, Cannor dirigia um Fusca em alta velocidade. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, ele estaria disputando uma corrida contra um Gol. O parlamentar perdeu o controle e bateu em um poste. Vídeos amadores e câmeras locais flagraram o início da corrida, acompanhada por dezenas de espectadores.

O vereador foi socorrido e encaminhado ao hospital da Unimed. Cannor quebrou dentes, a bacia e as duas pernas. A Polícia analisa as imagens.

Vereador nega racha

Em nota publicada em sua rede social, Cannor diz que o acidente sofrido ocorreu em um circuito fechado em Mairiporã, e não em Guarulhos e que os vídeos que circulam em redes sociais na avenida Narain Singh são antigos, se tratando de uma fake news.

A foto desta publicação mostra o fusca do vereador batido nesta madrugada em frente ao número 600 da avenida mencionada, que é pública e localizada em Guarulhos. O que torna, portanto, a prática do racha – ou arrancada – ilegal.

Confira a íntegra da nota do vereador:

Na noite da última segunda-feira (08/02), sofri um grave acidente de carro ao participar de um evento teste pra competição automotiva esportiva, realizada em um circuito fechado na cidade de Mairiporã. Quem me conhece sabe que sou um fã e adepto do esporte, por isso tenho carros totalmente equipados e seguros, se fosse em outro veículo, sem as devidas adaptações de segurança, provavelmente não teria sobrevivido. 

No impacto, acabei quebrando os dois pés, além disso, também estou com alguns machucados espalhados pelo corpo, mas graças a Deus estou vivo e fora de risco. 

Infelizmente, fui informado que já estão circulando algumas mentiras em relação ao meu acidente, principalmente com a divulgação de um suposto vídeo de ontem a noite, que teria sido gravado na cidade de Guarulhos. É revoltante estar internado e ficar recebendo essas fake news. Isso é falta de humanidade e respeito.

Espero poder sair do hospital o mais breve possível para me recuperar em casa. Acredito que conseguirei continuar atuando como vereador, uma vez que as atividades legislativas estão sendo realizadas a distância por causa da pandemia do novo coronavírus.

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer todas as mensagens de carinho e apoio.

Atenciosamente,

Marcos Cannor

Vereador de Santa Isabel