Cidades

Vereador oferece R$ 2 mil de recompensa para quem encontrar cachorra perdida após acidente na Dutra

O vereador Geleia Protetor soube do caso da cachorrinha Luna – que fugiu assustada após o capotamento do carro que seu dono dirigia na Dutra – e prometeu recompensa para quem souber informações sobre o paradeiro do animal.

“Eu, Vereador Geleia Protetor, estou oferecendo uma recompensa no valor de R$ 2.000,00 reais para quem souber informações do paradeiro da Luna”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais.

O caso foi divulgado pelo GuarulhosWeb e amplamente compartilhado em grupos de buscas por pets. Os donos são do Rio de Janeiro e não conhecem bem a região. Luna, assustada com o impacto da colisão, fugiu nas imediações do pedágio da Dutra que divide os municípios de Guarulhos e Arujá, na altura do KM 208. A cachorrinha pode estar perdida vagando pela via, pela mata, ou em algum dos bairros próximos, em qualquer uma das cidades vizinhas.

Luna usa uma coleira colorida com um osso azul, além da placa de identificação com o telefone de contato. Quem souber informações do paradeiro pode acionar o telefone/Whatsapp (21) 99762-0063. O DDD é do Rio de Janeiro.