A vereadora do PT Dona Maria acaba de anunciar na Tribuna da Câmara Municipal que está abandonando a base de apoio ao Governo do prefeito Sebastião Almeida (PT). Ela é candidata a deputado federal e mãe do ex-vereador e presidente da Câmara, Ulisses Correia.
Em seu discurso, Dona Maria revelou que há mais de um ano não consegue falar com o prefeito por 15 minutos. Ela disse que nunca foi recebida pelo secretário Municipal de Governo, escalado como interlocutor da administração com os vereadores. Também disse que nenhum pedido seu, de reivindicações feitas pela população, foi atendida. “Foram várias agendas demarcadas. Um desrespeito com uma senhora de 69 anos que é feita de palhaça”, declarou.
Sem citar o nome, disse que agendou seis reuniões com o secretário de Meio Ambiente. “E foram seis vezes desmarcadas. Agora eu entendo porque todos lá de Santo André odeiam esse secretário”, discursou.
Dona Maria também disse que não teme retaliações por parte da administração municipal já que “só perde quem tem o que perder”.