Na Sessão Ordinária desta terça-feira (26), os parlamentares da Câmara de Guarulhos devem votar o substitutivo ao PL 3783/2013, de Eduardo Barreto (PCdoB), que proíbe a inauguração e a entrega de obras públicas incompletas ou que, embora concluídas, não atendam ao fim a que se destinam por falta de quadro de servidores profissionais da respectiva área, materiais de expediente e equipamentos afins.
Também é possível destacar a votação do PL 3715/2014, de Toninho da Farmácia (PRP), que proíbe a alimentação de pombos em calçadas, vias, praças, prédios e demais locais de acesso público na zona urbana da cidade e estabelece penalidades.
Dos 11 itens que estão na Ordem no Dia apenas cinco poderão ser deliberados pelos parlamentares, pois possuem parecer das Comissões Técnicas da Casa.
No Grande Expediente, os vereadores poderão deliberar 20 requerimentos com pedidos de informações para o Executivo sobre diversos assuntos, como contratos firmados pela Prefeitura, campanha de vacinação e castração de animais, obras de pavimentação, entre outros.
Há também 10 projetos de Lei para deliberação. Entre eles, destaque para o PL 2277/2015, de Verinha Souza (PTdoB), que dispõe sobre a obrigatoriedade de contas de consumo serem impressas em braile.
As Sessões Ordinárias são realizadas toda terça e quinta-feira, às 14 horas, no Plenário da Câmara. Elas são transmitidas ao vivo pela TV Câmara, por meio do canal 7 (digital) da TV por assinatura da operadora NET, ou pela web TV, no endereço www.camaraguarulhos.sp.gov.br. Para mais informações sobre o Poder Legislativo de Guarulhos, acesse também o facebook (facebook.com/camaraguarulhos) e o twitter (twitter.com/camaraguarulhos).
Confira a pauta completa da sessão acessando o link:http://bit.ly/1HsVVHj