Política

Vereadores devem votar veto do Executivo em projeto de sinalização

     Os vereadores podem votar na sessão desta terça-feira, 24 de fevereiro, o veto do Executivo ao PL 7055/12 do vereador Eduardo Barreto (PC do B) sobre “implantação de placas de sinalização a toda fiscalização eletrônica de velocidade”. A pauta da Ordem do Dia se completa com o PL 3663/14 de autoria da Prefeitura: “Revoga a Lei n° 7055/12, que autorizou a desafetação e a alienação de bem público municipal".
 
No grande Expediente estão pautados 48 itens, sendo 14 requerimentos e 34 projetos de lei aguardando a deliberação. Os requerimentos questionam a Prefeitura sobre assuntos como pavimentação asfáltica, construção do Trevo de Bonsucesso, instalação de lombadas, desapropriações no bairro Inocoop entre outros.
 
Entre os novos projetos que aguardam a deliberação, quatro são de autoria da Prefeitura e tratam de questões como desafetação e alienação de bem público. O projeto do vereador Samuel Vasconcelos (PT) que promove alterações no serviço de táxi do município que gerou um longo debate com o vereador Americano (PHS) na segunda sessão do ano e travou os trabalhos segue na pauta.
 
Para conferir a pauta completa da sessão, acesse o link: http://bit.ly/1EIXiSe