Os parlamentares da Câmara de Guarulhos devem votar dois projetos na Ordem do Dia da Sessão Ordinária desta quinta-feira (26). Apesar de haver três itens na pauta, um deles não possui parecer. Assim, os vereadores deverão decidir em primeira votação sobre o PL 4616/2014, de autoria do vereador Gileno (PSL), que trata da denominação de área institucional sem nomenclatura oficial, localizada no loteamento Jardim Gracinda, bairro Cabuçu, de Praça José da Silva Barros.
Também poderá ser votado o projeto de Decreto Legislativo nº 4605/2014, de autoria do vereador Auriel (PT), que concede o Título Honorífico de Cidadão Guarulhense ao Professor João Roberto. Na justificativa do projeto, o autor relata toda a trajetória do professor e explica sua contribuição para a Educação de Guarulhos.
No Grande Expediente, os parlamentares devem deliberar 14 requerimentos pedindo informações de diversos assuntos ao Executivo. Entre os temas, é possível destacar áreas desapropriadas, alvará de funcionamento, serviço funeral gratuito, pavimentação asfáltica, entre outros.
Há também 34 projetos para deliberação, como, por exemplo, o PL 345/2015, do vereador Romildo Santos (PSDB), que trata da obrigatoriedade dos operadores do serviço de transporte coletivo instalar aparelhos de ar condicionado e sistema internet sem fio em seus carros.
As Sessões Ordinárias são realizadas nas terças e quintas-feiras, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal. Para aqueles que preferem, é possível assistir ao vivo pela TV Câmara por meio do canal 7 (digital) e canal 98 (analógico) da TV por assinatura da operadora NET, ou pela web TV, no endereço www.camaraguarulhos.sp.gov.br.
Confira a pauta completa da sessão acessando o link:http://bit.ly/1BV7rh2