Política

Vice-governador prestigia filiação de Guti ao PSB

O vereador Guti oficializou sua ida ao PSB, conforme o GuarulhosWeb antecipou no início de setembro, em evento realizado na manhã deste sábado, em uma casa de shows no Centro de Guarulhos. A filiação contou com a presença do vice-governador de São Paulo, Márcio França, que comanda politicamente a sigla no Estado. 
 
Diversas lideranças políticas tanto do PSB como de outras legendas, além de novos filiados, compareceram para prestigiar também o anúncio da pré-candidatura do vereador que deixou o PV para ingressar no novo partido.
 
Entre os presentes, estava o  também prefeiturável Carlos Roberto (PSDB), que – assim como Guti – lidera a oposição ao PT em Guarulhos. Vários vereadores, das mais diversas legendas, inclusive alguns que são da base do prefeito Sebastião Almeida (PT), foram dar um abraço ao colega de Câmara Municipal. 
 
O empresário Antonio Veronezi, que há menos de 15 dias, prestigiou o lançamento da pré-candidatura do deputado Eli Correa Filho a prefeito pelo DEM, também esteve ao lado de Guti na mesa das autoridades.
 
Além de Guti, diversas lideranças de Guarulhos anunciaram o ingresso no PSB, como o presidente da ACE, Jorge Taiar, o suplente de vereador Leandro Balcone, que deixou o PDT, e a servidora municipal Audrey Pacaterra, que se destaca na oposição ao PT. 
va