Cidades

Vídeo – Filhote é resgatado com sinais de queimaduras e espancamento e conta com ajuda para sobreviver em Guarulhos

Guerreiro – assim batizado – tem apenas três meses de vida, mas já foi vítima da crueldade humana. O cachorro foi encontrado por uma moradora do Jardim Paraíso, na rua Santa Lúcia, embalado em uma sacola, jogado em entulhos, descartado para a morte.

Cristiane Nascimento procurava sua cachorrinha desaparecida – já encontrada – quando ouviu o choro. “Pensei que fosse ela, porém pAra minha surpresa era outro. Ele estava enrolado em um pano dentro de uma sacola, jogado pra morrer. Liguei pra Polícia, Bombeiro e Zoonoses, mas ninguém fez nada”, conta.

Cristiane resgatou o cãozinho e levou a uma clínica na região, onde ainda foi diagnosticado com cinomose – que afeta cães causada por um vírus, causada normalmente pela falta de vacina. Guerreiro, com sérias feridas, corre risco de vida. O último boletim veterinário diz que ele não se alimenta. “O quadro clínico é bem crítico e o prognóstico de vida dele infelizmente é ruim, tendo alto risco de óbito”, informa a atualização médica.

Cristiane arrecada doações via PIX e, para o bem ou para o mal, os valores arrecadados serão destinados para o apoio dos animais. Caso Guerreiro sobreviva, custeando o tratamento ou, recebendo uma notícia ruim, para o suporte a outros pets. Quem quiser apoiar a sobrevivência do cãozinho pode realizar a transferência no telefone/Whatsapp (11) 94707-2163.

Posso ajudar?