Reticências

Vingança maligna

Coluna do radialista e jornalista Pedro Notaro sobre os bastidores da política de Guarulhos
 
Conforme suspeitei, não houve sessão ontem na Câmara devido à visita  da presidente Dilma ao Aeroporto. Em protesto pelo fechamento do acesso à avenida Zarif, o vereador Eduardo Barreto (PCdoB) não foi à solenidade e se manifestou nas redes sociais. Dilma deve ter ficado sentida…
 
E não?
Brincadeiras à parte, Barreto e a população que usava o acesso ao Aeroporto deverão ficar chateados por bom tempo. Depois dos conflitos sexta-feira na avenida Zarif, o argumento Segurança será invocado para manter o 1º mundo isolado da periferia guarulhense…
 
Jogo triplo!
O vereador petista e secretário Moacir Souza (Educação) não estaria apoiando somente o vereador Auriel (PT) a deputado estadual e a deputada federal Janete Pietá (PT) à reeleição. Há informes que ele estaria ajudando também Jean Gaspar, provável candidato à Assembleia Legislativa pelo PSB…
 
Falo nada
Falando em Moacir, até alguns de seus principais interlocutores estão impressionados como ele não anda atendo o celular e nem dando retorno. Fez voto de silêncio?…
 
Sai de perto!
Há informações de falta de medicamentos controlados – como anticonvulsivos e psiquiátricos – na rede municipal de Saúde. Se a população já anda à beira de um ataque de nervos, imagine sem os tais remédios…
 
Piada pronta
Com tantos vereadores se aproximando de vertentes evangélicas e tantas sessões não se realizando fisicamente, faria mais sentido se eles estivessem se convertendo ao kardeccismo. E,por favor, percebam que a nota é Espirituosa…
 
Inominável ou abominável?
Petista, ligado ao clã Pietá e aos movimentos culturais,nas redes sociais  o multimídia Edson Frank só se refere ao ex-secretário de Cultura – atual Chefe de Gabinete – Hélio Arantes como “Aquele que não se deve pronunciar o nome”…
 
 
 
 
 
 
 
 

Posso ajudar?