Após uma denúncia de que um carro com pessoas armadas estava circulando pelo bairro Bonsucesso, em Guarulhos, policiais da Força Tática do 31º Batalhão conseguiram prender seis suspeitos na madrugada deste domingo (28). De acordo com a PM, quando a viatura conseguiu localizar o veículo, os suspeitos saíram em alta velocidade e efetuaram disparos.
Durante a perseguição, eles jogaram para fora do carro uma arma, que depois foi encontrada. Os policiais fizeram um cerco e conseguiram abordar o veículo, de onde desceram três homens. Um deles estava sem documento e, por isso, a PM teve que se deslocar até sua casa, onde encontrou 481 gramas de maconha em tabletes, várias embalagens e facas de corte de drogas.
Na casa, os policiais prenderam também mais três pessoas, entre elas um menor de idade. O homem que estava na residência tentou subornar a PM para liberá-los oferecendo um veículo e uma quantia de R$ 619 reais, mas logo foi detido pelo crime de corrupção. Em conversa com os policiais, a mãe do menor contou ele estaria envolvido, junto com o suspeito que tentou subornar a PM, na morte de duas pessoas por causa de desavenças do tráfico de drogas.
Os seis suspeitos foram levados para o 7º DP de Guarulhos, onde foram detidos por disparo de arma de fogo, corrupção, tráfico de drogas, resistência e porte ilegal de arma.