Policial

Vítima de sequestro relâmpago é libertada sem ter nada roubado

O seqüestro relâmpago de um guarulhense teve um fim pouco comum. O almoxarife Carlos da Costa, 22 anos, foi libertado quase 24 horas depois de ter ficado em um cativeiro em local ainda desconhecido na Capital. No entanto, os criminosos não levaram nenhum pertence da vítima e ele acabou liberado sem sofrer qualquer ferimento.

Costa havia saído de moto da Vila Rosália, onde mora, e seguia para uma empresa de São Bernardo do Campo quando dois homens em uma moto preta e sem placas o abordaram na avenida Salim Farah Maluf, na zona leste da Capital.

Enquanto apontava uma arma para o almoxarife, o garupa subiu no veículo da vítima e mandou que seguisse o outro suspeito. Depois, o almoxarife teria sido obrigado a entrar em um furgão e, com um capuz na cabeça, levado a uma casa que seria mantido refém até as 7h de ontem, quando foi libertado próximo ao local onde sofreu a abordagem.

Tanto a moto quanto seus pertences pessoais foram devolvidos pelos criminosos. A polícia suspeita que a moto da vítima possa ter sido usada em algum crime durante o período em que o almoxarife ficou refém. O caso está registrado no 2° Distrito Policial.

Posso ajudar?