Início » Vôlei Guarulhos anuncia elenco e divulga novo patrocinador para a Superliga
Esportes

Vôlei Guarulhos anuncia elenco e divulga novo patrocinador para a Superliga

Foto: Duda Barros

Em transmissão ao vivo na manhã desta terça-feira, 8/6, o Vôlei Guarulhos apresentou o elenco que disputará a Superliga masculina durante a temporada de 2021.

Além da renovação do treinador Guilherme Novaes, o consagrado capitão Sandro Barbalho permanecerá na equipe durante a disputa da competição. Outros atletas que já atuavam pelo Vôlei Guarulhos, como Deivid Silveira, Geovane Kuhnen e Luiz Pantaleão, também tiveram os contratos renovados.

Rogerinho e Matheus Alejandro, contratados junto ao Itapetininga, Franco Paese, Renato Russomano (Pato) e Victor Babugia (Babu) que chegam do Blumenau, Marcos Cerqueira (Marcão), que vem do Sesi, Gustavo Nicomedes, que saiu recentemente do Minas, João Franck, recém-campeão no Taubaté e Henrique Batagim, que retorna ao Brasil após passagem pelo Paok, da Grécia, são as novidades dos guarulhenses para a Superliga deste ano.

Novo patrocinador

O gestor esportivo do Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, também anunciou o acordo com a Prevent Senior como nova patrocinadora da equipe. A operadora de planos de saúde se junta à própria Vedacit – que renovou recentemente – e à fornecedora RT Sports, como anunciantes do projeto.

Na negociação, ficou acordado que a empresa oferecerá o plano de saúde para atletas, comissão e diretoria, além de fornecer acompanhamento médico para o time do Vedacit, com consultas em médicos especialistas, como nutricionistas e psicólogo, além da realização de exames periódicos com toda a equipe.

Confira o elenco do Vôlei Guarulhos em 2021:
Rogerinho, chega do Itapetininga
Luiz Pantaleão, renovado
Franco Paese, chega do Blumenau
Sandro Barbalho, renovado
Marcos Cerqueira (Marcão), chega do Sesi
Gustavo Nicomedes, chega do Minas
Renato Russomano (Pato), chega do Blumenau
Victor Babugia (Babu), chega do Blumenau
João Franck, chega do Taubaté
Matheus Alejandro, chega do Itapetininga
Deivid Silveira, renovado
Geovane Kuhnen, renovado
Henrique Batagim, chega do Paok, da Grécia

Técnico: Guilherme Novaes

Tags