Esportes

Vôlei Guarulhos e Goiás jogam neste sábado, em Goiânia

Foto: Marcelo Pereira

Pela quarta rodada do returno da Superliga Masculina 2021-2022, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentará no próximo sábado, dia 5, o Goiás Vôlei, às 18h, no Ginásio Rio Vermelho. A partida terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, somente para assinantes.

O VVG ocupa o sexto lugar na classificação geral da Superliga, com 21 pontos. Já o Goiás, está em 11o., com apenas 6 pontos. O técnico Guilherme Novaes, que sempre inclui na preparação técnica levantamentos sobre as características de cada adversário, destacou os pontos importantes para a próxima disputa. “A expectativa é de um grande jogo. O time do Goiás venceu 2 jogos nos últimos 3 confrontos. É um time que conta com jogadores experientes que podem fazer a diferença, além do jovem ponteiro Lucas, muito forte no saque e no ataque. O jogo será na casa do adversário, precisamos estar muito focados para não elevar o número de erros”, pontuou Novaes.

Apesar de ser a quarta rodada, será a primeira partida do Vedacit Vôlei Guarulhos no returno. Desde a volta dos jogos, em janeiro, a equipe guarulhense teve três partidas adiadas, em virtude de casos de covid-19 entre os atletas das equipes. Foram cancelados os jogos contra o Fiat Gerdau Minas (primeira rodada); Azulim Gabarito Uberlândia (segunda rodada) e Apan Eleva Blumenau (terceira rodada). Mas a equipe conseguiu participar pela primeira vez da Copa Brasil de Voleibol, que ocorreu dias 27 e 28 de janeiro, onde conseguiu chegar à semifinal da competição.