O início da temporada 2025/26 da Superliga para as duas equipes ocorreu no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. A equipe flecha entrou em quadra com o capitão e levantador Sandro, os ponteiros Vinicius e Machado, o central Pedro, o oposto Bryan e o líbero Maique.
O primeiro set mostrou o equilíbrio entre as equipes e terminou em 24/26 para o time mineiro. No segundo período, a equipe flecha equilibrou as ações e liderou grande parte do set, que só foi finalizado com o ponto de Álvaro, fechando a parcial em 33/ 31, para alegria da torcida que coloriu o ginásio com as novas cores do time, vermelho e preto.
Em seguida, o Vôlei Guarulhos se sobressaiu e venceu o terceiro set, até que o Minas Tênis Clube conquistou o quarto, levando a partida para o tie-break.
No último e decisivo período, as equipes trocaram lideranças até que Machado marcou o décimo sétimo ponto do time guarulhense, garantindo a parcial de 17/15 e a vitória para o Vôlei Guarulhos.
Destaques
O oposto e MVP da pré-temporada guarulhense, Bryan, finalizou a partida com 28 pontos e foi o maior pontuador do jogo, no reencontro com sua ex-equipe. Porém, a história da estreia ficou marcada pelo experiente levantador Sandro Carvalho, que foi o melhor em quadra e completou 25 anos atuando no mais alto nível do voleibol brasileiro.
“Sempre me cuidei e treinei muito para estar em quadra em momentos como esse. É isso que me traz energia para continuar me preparando e entregar o meu melhor em quadra”, comentou o capitão da equipe flecha.
O Vôlei Guarulhos BateuBet já se prepara para enfrentar o Suzano Vôlei no domingo (26), às 14h, na Arena Suzano.


