Esportes Guarulhos

Vôlei Guarulhos tem dois atletas convocados para a seleção sub-23

O central Geovane Kuhnen e o ponteiro João Frank, atletas do Vôlei Guarulhos, foram convidados para os treinamentos da Seleção Brasileira sub-23 que disputará os Jogos Pan-Americanos, com início previsto no dia 25 de novembro, na Colômbia.

O time, comandado pelo treinador Renan Dal Zotto, que também comanda a equipe adulta, trabalha no Centro de Desenvolvimento de Saquarema, no Rio de Janeiro.

Geovane tem 21 anos e 2,10 de altura. Ele chegou ao time de Guarulhos na temporada passada e fez parte do elenco vice-campeão Paulista na última semana. João é um ano mais velho e tem 2,03. A notícia da convocação do jovem gerou comemoração do treinador de Guarulhos, Guilherme Novaes. “O João é um atleta jovem com potencial tremendo, favorecido pela ótima estatura para ocupar sua posição de ponteiro”, disse Novaes.

Confira os convocados:

Levantadores: Gustavo Orlando (Fiat/Gerdau/Minas) e Rafael Forster (Flamengo)

Opostos: Guilherme Sabino (Suzano) e Lucas (Goiás)

Pontas: Adriano (Vôlei Renata), João Franck (Vôlei Guarulhos), Maicon (Sada Cruzeiro), André Ludegards (Funvic/Educacoin/Natal)

Centrais: Kelvi (Fiat/Gerdau/Minas), Pietro (Sada Cruzeiro), Paulo Carraro (Aprov/Chapecó), Geovane Kuhnen (Vôlei Guarulhos).

Líbero: Vitor Yudi (Funvic/Educacoin/Natal)