Esportes

Vôlei Guarulhos vence Montes Claros e enfrenta Brasília neste sábado

Foto: Alex Sezko

No confronto direto contra o Montes Claros a equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos levou a melhor e venceu por 3 sets a 1. O jogo válido pela sétima rodada da Superliga Masculina 2021-2022, na noite desta quinta-feira, dia 9 fechou com parciais de 24/23, 27/25, 22/25 e 25/21.

Com este resultado a equipe guarulhense sobe para 15 pontos, com cinco vitórias, ocupando a sexta posição na tabela de classificação.

Em quadra o oposto Franco foi o maior pontuador, marcando 30 pontos. O central Matheus Alejandro foi considerado o melhor jogador da partida e recebeu o Troféu Viva Vôlei (CBV). Alejandro avaliou a atuação da equipe: “Essa vitória tem um peso muito grande. A Superliga é muito apertada. Vencemos um adversário direto. Vamos ter mais uma batalha agora em Brasília e cada jogo é uma final. É assim que a gente tem que encarar, porque qualquer vacilo vai nos custar caro daqui pra frente”, avaliou.

O time do técnico Guilherme Novaes segue direto nesta sexta-feira para Brasília, onde jogarão no sábado, dia 11, às 18h, contra o time do Distrito Federal, no Ginásio do Sesi Taguatinga Norte. A disputa será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil (TVN Sports).

O próximo jogo em casa será no dia 18, às 19h, contra o Sesi-SP, no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste).