Esportes

Vôlei Guarulhos volta a jogar na Ponte Grande nesta quarta-feira

Foto: Marcelo Pereira

Depois da vitória de 3 a 0 sobre a equipe de Goiás, no último sábado, dia 5, o Vedacit Vôlei Guarulhos embala a torcida na próxima quarta-feira, dia 9, às 19h, no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste), jogando pela quinta rodada do returno da Superliga Masculina 2021-2022. O adversário será o Farma Conde São José. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil, apenas para assinantes.

Para esse jogo a equipe do técnico Guilherme Novaes estará desfalcada, já que o oposto Franco está afastado para recuperar as dores no joelho direito.  “Será uma semana com três jogos, é fundamental contar com o fator casa para esse confronto com São José. Nossa torcida é especial, fazem toda diferença durante os jogos. Vamos aproveitar essa força. Franco ainda será poupado, estamos focando no seu recondicionamento físico e tratamentos fisioterápicos para voltar na condição ideal”, explicou Novaes.

O Vedacit Vôlei Guarulhos ocupa a quinta posição na classificação geral, com 24 pontos até o momento. Enquanto o São José está em sétimo lugar, com 17 pontos.

Será o primeiro encontro do ano com a torcida. Os ingressos terão venda on-line com preços: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada), pelo link: https://www.sympla.com.br/superliga-2122—vedacit-volei-guarulhos-x-volei-sao-jose__1479811

Os portões do ginásio serão abertos às 18h, uma hora antes do horário inicial da partida.