Após se envolver em uma série de crimes, sendo preso algumas vezes neste ano, Ezra Miller ganhou uma segunda chance da Warner Bros. e voltou ao set de<i> The Flash</i> para regravar algumas cenas do filme. Segundo a <i>The Wrap</i>, o ator e seu agente se reuniram com o estúdio em agosto, reacendendo a confiança da empresa no futuro da produção.
De acordo com a publicação, o artista tem sido bem recebido nos testes internos, o que dá mais motivos à Warner para continuar em frente com Miller, que foi acusado de roubos, agressões e de assediar menores, colecionando problemas legais em vários Estados norte-americanos. Em agosto, ele pediu desculpas pelos atos e confessou estar sofrendo com problemas de saúde mental.
A Warner Bros. mantém a data de estreia de <i>The Flash</i>, marcada para 23 de junho de 2023.
<b>Altar com estatuetas de The Flash</b>
Segundo fontes, Ezra Miller acredita ser um "novo Messias" e possui um altar com estatuetas de Flash, o herói interpretado por ele.
Um perfil do ator publicado na revista norte-americana <i>Vanity Fair </i>ouviu pessoas próximas ao artista que revelaram detalhes sobre o comportamento dele na fazenda em Vermont, onde o ator mora.
De acordo com pessoas que trabalharam ou viveram com Miller na propriedade, ele usa a história do herói como sinal e justificativa para a sua "grandiosidade". "O ator proclama que Flash é aquele que une todos os multiversos como Jesus", contou uma fonte à revista.