Início » WhatsApp – Analista reclama de descaso em região industrial de Bonsucesso
Cidades

WhatsApp – Analista reclama de descaso em região industrial de Bonsucesso

A analista de importação, Michele Oliveira, trabalha no Jardim Fátima, região do Bonsucesso. Ela reclama do descaso da Prefeitura de Guarulhos com a região, a começar pelas duas únicas linhas de ônibus que atendem a uma região industrial apenas com micros. “ O ônibus que passa aqui no horário do pico é pior que lata de sardinha.  Vamos quase todos os dias "amassados" dentro do micro”. 
 
Segundo a leitora, na Av. Papa João Paulo I foi feito um serviço pela Comgás há  três meses. “Desde então, a calçada que foi quebrada até o momento não foi reparada. Está com terra em boa parte da sua extensão. Ficamos nos pontos de ônibus e somos obrigados e pisar no barro.” Michele desabafa: “A prefeitura só aparece aqui na região na época da eleição. Esse lugar é largado pelo poder público municipal”. E completa: “Há muito tempo não temos serviço de limpeza pública na área. Os bueiros nunca foram limpos e na época de chuva não suportam e são insuficientes para a captação de água”, diz.
 
Na rua Rosa Mafei, a calçada está tomada de lixo e mato. “Tinha também dois pneus de caminhão que estavam fazendo aniversário e deviam ter criação de mosquito porque tinha água parada. Alguma boa alma colocou fogo”, relatou. 
A analista diz que “é ruim pagar IPTU e não ter retorno nenhum da prefeitura, a começar pelo Trevo do Bonsucesso que era para ser entregue esse ano e só vai ser no ano que vem, um ano eleitoral”. 
 
Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664