A equipe principal da Wimpro virou a página, após a goleada sofrida na estreia do Campeonato Paulista de Futsal, e venceu o Itapeva por 4 a 2, nesta terça-feira, na Ponte Grande, em jogo válido pela segunda rodada. Com o resultado, a equipe de Guarulhos assumiu o terceiro lugar, com a mesma pontuação do líder Jaboticabal e do segundo colocado RCG Garça, porém a Águia tem dois jogos disputados contra um dos líderes e saldo de gols pior.
Os guarulhenses saíram atrás do placar, mas conseguiu virar o placar com gols de Anderson e Caio. Porém, nos minutos finais da primeira etapa, cederam o empate ao Itapeva.
Na volta do intervalo, a partida permaneceu equilibrada, apesar da Wimpro ter perdido uma série de gols. Quando faltavam sete minutos para o fim da partida, Pescoço chamou a responsabilidade para si e desempatou o embate. E repetiu a dose a quatro minutos do fim, fechando o placar em 4 a 2.
Para o técnico Jô, não houve mudança de postura em relação à primeira partida, mas um melhor aproveitamento de sua equipe. “A atitude continua a mesma, mas conseguimos converter jogadas em gols, apesar de desperdiçarmos muitas chances ainda no primeiro tempo”, analisou. “Sofremos gols bobos, mas tivemos uma boa marcação”, completou.