Esportes

Wimpro cochila duas vezes e perde para o Corinthians no Estadual

É a terceira derrota seguida da Águia no ginásio da Ponte Grande, pelo Campeonato Paulista

O Corinthians novamente foi o algoz da Wimpro na noite de quarta-feira. Após a eliminação nas semifinais do Campeonato Metropolitano, os guarulhenses tiveram a oportunidade de se vingar, reagiram, diminuindo o placar para 2 a 1, mas o Corinthians marcou o terceiro a dois minutos do fim e decretou a terceira derrota seguida da Águia no ginásio da Ponte Grande, pelo Campeonato Paulista.

Sem seus principais jogadores – que disputam a Liga Futsal – e com o técnico PC Gusmão nas arquibancadas, o Corinthians entrou a mil por hora e marcou antes do primeiro minuto de jogo. O fixo Portuga cobrou falta e guardou nas redes.

Na volta do intervalo, nova pane guarulhense. Com um minuto de bola rolando, novamente, o ala esquerda Léo chuta e acerta o ângulo de Nicolas.

A Wimpro chegou a marcar aos 11, com Dando, mas o árbitro anulou, alegando falta do ataque guarulhense. O único gol da Águia saiu aos 15 da segunda etapa, em falta ensaiada que Pescoço desviou quase sem ângulo. A Wimpro ainda teve duas ótimas oportunidades em tiros livres, mas Johhny e Robson desperdiçaram.

Aos 18, após Nicolas espalmar chute rasteiro de Vitinho, Léo acertou a trave e Vitinho pegou de primeira e marcou o terceiro, definindo o placar e decretando a quarta derrota da Wimpro no Estadual.

Posso ajudar?