São três jogos e três derrotas. Este é o retrospecto da Wimpro na Copa Paulista de Futsal. Na noite desta terça-feira, 14, a equipe de Guarulhos terá diante do Grêmio Barueri, fora de casa, mais uma oportunidade para conquistar sua primeira vitória no ano e também na competição, que prevê em seu regulamento o ingresso das quatro primeiras equipes para a fase quartas de final.
Se na Liga Paulista o escrete guarulhense conquistou recordes negativos como um dos piores ataques e defesa, a façanha parece se repetir na Copa Paulista. Em três jogos disputados foram nove gols sofridos contra apenas um marcado, além de três derrotas, sendo duas por goleadas.
No entanto, uma vitória nesta noite diante do Grêmio Barueri pode colocar o time do técnico Joscelânio Silvério, o Jô, em condições de brigar por uma das vagas para as quartas de final da competição. O ADC/São Bernardo, quarto colocado, está com seis pontos na tabela de classificação, porém, os guarulhenses irão passar a ter um jogo a mais que o adversário.
Em contrapartida, o rival desta rodada, que ocupa a vice-liderança da Copa vai ter uma partida a mais que a Wimpro, e no caso de vitória do selecionado de Guarulhos, diferença cai para quatro pontos e com possibilidade de tirar esta vantagem nos últimos dois jogos. As duas equipes se enfrentaram pela Liga Paulista, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, e a partida acabou empatada em 1 a 1.
Na lanterna da Copa Paulista sem nenhum ponto conquistado em três jogos realizados, a Wimpro enfrenta nesta terça-feira, 14, ás 18h, em Barueri, o Grêmio Barueri, vice-líder da competição com 7 pontos ganhos, pela quarta rodada do campeonato regional.