Esportes

Wimpro joga bem, mas perde para o Corinthians no Parque São Jorge

Derrota por 1 a 0 coloca equipe da Vila Galvão em 12º lugar no campeonato

Apesar de ter apresentado bom volume de jogo, o Wimpro não conseguiu superar o Corinthians e, jogando como visitante, perdeu por 1 a 0 no Parque São Jorge na noite da última terça-feira, 10.

Na única falha da defesa da equipe da Vila Galvão, a bola sobrou para Fufi, que aproveitou e fez o gol do alvinegro, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa da partida, o técnico Jô colocou o Wimpro para frente e o time passou a pressionar o Corinthians, porém, os guarulhenses perderam muitos gols, além de terem as investidas barradas nas mãos do goleiro Emerson, eleito o melhor jogador da partida.

Não só a falta de gols foi um problema para o treinador. Jô não pode contar com Silva, artilheiro da equipe na competição, e com o capitão Ângelo (ambos estavam suspensos), além do ala Caio, que contundido, não apresentou condições de jogo para enfrentar os corintianos.

Com a derrota, o Wimpro ficou na 12ª posição, com sete pontos em oito partidas, sendo cinco derrotas, um empate e apenas duas vitórias. Estiveram à disposição de Jô os atletas: Douglas, Alex, Pirulito, Igor, Pulga, Vitor, Caio Pinheiro, Kilmer, Rafael e Juliano.

No sábado, 14, o time de Guarulhos recebe o AABB/Mapfre, às 19h no Thomeozão e no dia 25, a equipe vai a Santos enfrentar o Peixe do ala Falcão, considerado um dos melhores jogadores de futsal do mundo.

Posso ajudar?