Esportes

Wimpro perde outra na Copa Paulista e segue com jejum de vitórias

Nem o empate em 3 a 3 com o vice-líder, Grêmio Barueri, na rodada anterior, serviu de inspiração para que a Wimpro pudesse, enfim, conquistar a sua primeira vitória na Copa Paulista e também na temporada. Aliás, o único triunfo da equipe guarulhense surgiu pela ausência da Liga Suzanense, em partida pela Liga Paulista, o que caracterizou o WO.
 
Mas, na noite desta quinta-feira, 23, a história foi completamente diferente pela Copa Paulista. Em primeiro lugar a equipe de Suzano chegou em tempo no local da partida, e em segundo lugar venceu a Wimpro, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos. De quebra os suzanenses conquistaram o 1º triunfo na competição.
 
Coube aos atletas da Liga Suzanense, Guilherme Assis e Diego decretarem a vitória da equipe sobre os donos da casa, em partida de poucas emoções. As duas equipes ocupam as últimas colocações do campeonato, porém, com a conquista dos três pontos o time vencedor continua com chances de avançar à próxima etapa da Copa.
 
Sem muito poder de reação e com 2 a 0 contra no placar, o time do técnico Joscelânio Silvério, o Jô, conseguiu diminuir a contagem com Paulo Henrique na etapa complementar. No entanto, o gol marcado não empolgou a equipe que de certa forma aceitou a superioridade dos visitantes no marcador, que marcou mais uma derrota da Wimpro no ano.
 
Na lanterna da Copa Paulista com apenas 1 ponto conquistado em 5 jogos realizados, a Wimpro recebe na próxima sexta-feira, 31, ás 19h30, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, o Indaiatuba / 9 de Julho, 5º colocado com 4 pontos ganhos, pela sexta rodada da competição estadual.

Posso ajudar?