A Wimpro ainda não conseguiu tornar o ginásio da Ponte Grande um alçapão. Aliás, jogar em casa não tem sido nenhuma vantagem ultimamente para os guarulhenses. Na noite desta terça-feira, o Suzano veio a Guarulhos e se deu bem contra a Águia, goleando por 4 a 1.
O único gol da noite marcado pelo time da casa saiu dos pés de Pescoço. Com o revés, a Wimpro já acendeu o sinal de alerta pelos pontos perdidos em seus domínios. Esta foi a segunda derrota seguida em Guarulhos – na rodada anterior, o São José Futsal fez 3 a 1 na Águia -, que venceu uma das três partidas disputadas na Ponte Grande.
Com a classificação embolada, a derrota não surtiu tanto efeito na tabela. Os guarulhenses caíram para a quinta colocação, porém com dois jogos a mais que o São José Futsal, quarto colocado com seis pontos, e um a mais do que o líder RCG Garça, com 100% de aproveitamento nos quatro jogos disputados, o que resulta em 12 pontos.
O próximo compromisso da Wimpro está agendado após o feriado, no dia 8 de setembro, às 20h, novamente no ginásio da Ponte Grande. Na ocasião, a equipe joga contra o São Caetano/Corinthians, 12° na tabela, com apenas dois pontos marcados.