A Wimpro, da cidade de Guarulhos, é campeã da Copa LPF sub-20. O título veio na base do sufoco, na noite desta sexta-feira, 16/07, em jogo com direito a prorrogação e duas viradas, no ginásio José Corrêa, em Barueri.
A vitória por 5 a 3 sobre o Mogi Futsal e o título invicto coroaram a campanha da equipe do técnico Willer Fernandes, com seis vitórias e um empate. As informações são do portal GE.
A Wimpro abriu 2 a 0, mas o Mogi diminuiu no início do segundo tempo. Com um a menos após a expulsão de Melo, o Mogi aproveitou para empatar, a seis minutos do fim.
Embalado pelo empate, o Mogi seguiu pressionando na prorrogação. E conseguiu a virada. Na segunda metade da prorrogação, a Wimpro dominou as ações e decretou uma nova virada em Barueri. O empate saiu aos 30 segundos, com Kesley, que marcou o segundo dele na partida. Logo na sequência, ainda no primeiro minuto, foi a vez de Frank fazer o quarto da equipe de Guarulhos.
O Mogi foi para o tudo ou nada e se expôs na defesa. Em um contra-ataque da Wimpro, Lucas fez falta e foi expulso, deixando o Mogi Futsal com um atleta a menos. Como a equipe mogiana já havia estourado o limite de faltas coletivas, a Wimpro teve o tiro livre direto. Gui Lima foi para a cobrança e fez o quinto dos guarulhenses decretando o 5 a 3 e a conquista do título.