O Wimpro, disposto a se recuperar no Campeonato Estadual de Futsal, foi à cidade de Itapetininga onde enfrentou, na noite de terça-feira, 26, a boa equipe do Itapeva e deu um passo importante em sua reabilitação: venceu por 3 a 0.
Jogando de forma convincente, os atletas comandados pelo técnico Jô conseguiram marcar apenas no segundo tempo da partida. Caio, aos cinco minutos, abriu o marcador. Mesmo à frente do placar, o Wimpro encontrou dificuldades para ampliar o marcador, fato alcançado somente aos 12, com Rafael. O último gol do jogo demorou menos tempo para sair e Alex, ao 15 minutos, selou o placar definindo a segunda vitória da equipe da Vila Galvão na competição.
Vencer a partida foi de grande importância para os guarulhenses, não só pelo fato dela ter sido disputada fora de casa, mas porque o Itapeva vinha de uma boa sequência na competição (empatou com o Corinthians em 1 a 1, no Parque São Jorge e venceu o Sabesp, por 2 a 1, em Pindamonhangaba).
Os jogadores do Wimpro retomam os treinamentos hoje para se prepararem para o próximo compromisso, que será na terça-feira, 3, às 20h, no Thomeozão diante da equipe do Suzano. Com a vitória, o time Guarulhense pulou da 14ª para a nona posição no Estadual.