Esportes

Wimpro sofre nova goleada mas quer terminar Liga Paulista com dignidade

A derrota por 4 a 0 frente ao C.S.S. II Exército/Osasco, nesta terça-feira, em Guaurlhos, acabou com as esperanças de classificação da Wimpro para a próxima fase da Liga Paulista de Futsal. A equipe de Guarulhos se encontra na penúltima posição com apenas 7 pontos conquistados e tem como objetivo encerrar sua participação no campeonato de forma digna.
 
“Infelizmente este resultado tirou as chances de classificação para a próxima fase, mas temos outros objetivos para os últimos três jogos que nos restam e encerrar a competição de forma digna”, declarou o técnico Joscelânio Silvério, o Jô.
 
Apesar da má campanha realizada, até aqui, na Liga Paulista de Futsal, Silvério revelou que a Wimpro tem como meta encerrar a competição á frente de equipes que consideram ter melhor estrutura que o time de Guarulhos, além da preparação para a Copa Federação.
 
“Vamos trabalhar para buscar a vitória nestes últimos três jogos que nos restam e encerrar o campeonato na frente de equipes que possuem maior estrutura que nós. Depois de encerrar a nossa participação vamos nos reunir para planejar a disputa da Copa Federação”, encerrou.
 
Na penúltima colocação da Liga Paulista de Futsal com apenas 7 pontos conquistados em 15 jogos realizados, a Wimpro enfrenta na próxima terça-feira, 19, ás 19h30, no ginásio Duduzão, em Bauru, o São Paulo/FIB, 5º colocado com 25 pontos.