Apesar da liderança isolada do grupo 3 e de possuir a 4ª melhor campanha do Campeonato Paulista Sub-20, o desempenho ofensivo dos atacantes do Flamengo diante do Palmeiras foi assunto nos corredores do Ninho do Corvo após o empate em 1 a 1, na cidade de Caieiras. Para o zagueiro Luís Felipe, a equipe poderia ter tido um melhor resultado contra o time da Capital.
“Achei um bom resultado, pois empatar com o Palmeiras na condição de visitante não é fácil. Porém, poderíamos ter saído com a vitória. Conseguimos impor o nosso jogo e acabamos pecando muito na finalização”, declarou o zagueiro da equipe Sub-20 do Flamengo, Luís Felipe, que substituiu o também defensor Diogo Silva.
De olho no próximo compromisso do Rubro-Negro guarulhense na competição, Luís Felipe aponta o equilíbrio entre as equipes do grupo e que as partidas devem ser decididas nos detalhes. Entretanto, o atleta do Corvo apontou a necessidade do time fazer valer o fator casa para manter a liderança da chave. O selecionado comandado pelo técnico Marcelo Marelli tem uma das defesas menos vazadas do certame com apenas nove gols sofridos. A melhor é a do São Paulo com 5.
“O Campeonato Paulista Sub-20 está muito equilibrado, com partidas decididas em detalhes. Precisamos de muita cautela na hora de tomar uma decisão dentro de campo. Vamos trabalhar em cima desses fatores para conquistar mais três pontos em casa”, encerrou.
Na liderança isolada do grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20 com 31 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Flamengo recebe neste sábado, 05, ás 15h, no estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, o Taubaté, 10º colocado com 11 pontos ganhos, pela 16ª rodada da competição estadual. No duelo pelo primeiro turno, o Corvo venceu o Burro da Central, em Taubaté, pelo placar de 2 a 1 com gols do atacante Fabrício Lima e do volante Murilo Rosa.