Zé Geraldo, músico que se destacou no cenário brasileiro nos anos 70, se apresenta em Guarulhos na sexta-feira, 30 de janeiro, no Teatro Adamastor, com o show “ZGponto70 – O sonho é a força que alimenta”. Em entrevista ao GuarulhosWeb, o cantor prometeu cantar muito e emocionar o público guarulhense.
Zé Geraldo, antes de ser cantor, tinha o desejo de ser jogador de futebol. Saiu de sua cidade natal, na Zona da Mata mineira com 18 anos para estudar em São Paulo. Após um acidente automobilístico, os gramados foram substituídos por letras impactantes que se tornavam canção.
Em São Paulo, Zé Geraldo dividia sua rotina em estudos, trabalho e palcos nas noites da periferia paulistana. Nos anos 70 ficou conhecido como ZeGê. O artista foi premiado em alguns festivais e teve duas músicas temas de novelas.
Neste novo show ZGponto70 – “O sonho é a força que alimenta”, ZeGê faz uma mistura de todos os sucessos de sua carreira e algumas músicas inéditas. Em entrevista para o Guarulhosweb, o cantor contou que este show é uma continuação natural de sua carreira. “De um show para outro mudamos muitas músicas e é claro que tem algumas que não posso deixar de cantar”, explicou.
Questionado sobre como ele avalia sua carreira, ele explicou: “meus cabelos estão brancos e o tempo me ensinou a melhorar meu ofício, melhorar minha forma de tocar, cantar e compor. O tempo e a prática nos ensinam muito”. E completou: “meus sonhos continuam os mesmos, mas estou sempre preocupado com meu próximo show e meu próximo disco e acredito que sempre tudo vai ser melhor”.
Sobre a faixa etária de seu público, ZeGê conta que se alegra em receber pessoas de todas as idades em seus shows. “Vejo pais com crianças pequenas, jovens e suas namoradas, é uma mistura de gerações”. O cantor explica que as novas mídias têm ajudado na divulgação de seu trabalho. “Eu assim como muitos artistas dependi muito tempo da mídia paralela e acredito que a internet seja hoje muito importante para minha carreira”, explicou.
ZeGê já esteve em Guarulhos em outras oportunidades. “O público sempre me recebeu super bem, e sempre que estou aé é uma alegria”,animou-se. Ele aproveitou para mandar um recado: “quero mandar um beijo e convidar o público de Guarulhos para cantar e se emocionar comigo”.
Serviço
Sexta-feira, dia 30
20h30
Venda de Ingressos dia 29, das 11h às 16h / Dia 30, a partir das 13h
R$60 (inteira) R$30 (meia)
Teatro Adamastor
Av. Monteiro Lobato, 734, Macedo
Informações 2087-4185