Cinema

Adam Sandler faz papel duplo em

Filme que chega aos cinemas brasileiros conta até com participação de Al Pacino

Adam Sandler volta em nova comédia feita pela sua produtora Happy Madison, onde faz os dois papéis-título. A direção é de Dennis Dugan, que mais uma vez trabalha com Sandler pela oitava vez – eles fizeram juntos Um Maluco no Golfe, O Paizão, Eu os Declaro Marido e…Larry, e, recentemente Gente Grande.

Jack Sadelstein (Sandler), um publicitário de sucesso em Los Angeles com uma bela esposa e filhos, que ano após ano teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill (também Sandler) no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranquila de cabeça para baixo.

Um dos destaques do filme é a presença de Al Pacino, no papel dele mesmo. Na história, ele está perdendo o controle, em um período de sobrecarga de trabalho, que afetou sua capacidade mental. "Eles está, claramente, em pleno colapso nervoso", explica o próprio Pacino.

Cada um tem a gêmea que merece (Jack and Jill) – EUA, 2011. Direção de Dennis Dugan. Com Adam Sandler, Katie Holmes, Al Pacino, Eugenio Derbez. 121 minutos. Distribuição Sony Pictures.

Posso ajudar?