Na Sessão Ordinária desta terça-feira (14), os parlamentares da Câmara de Guarulhos devem votar o PL 3694/2014, de Dr. Alexandre Dentista (PSDC), que institui o disque-denúncia de maus tratos aos animais na cidade. É possível destacar também o PL 3659/2013, de Eduardo Barreto (PCdoB), que trata da implantação de relógios digitais, data e termômetro em vias principais.
No Grande Expediente, os parlamentares devem deliberar 32 requerimentos pedindo informações para a Prefeitura sobre vários assuntos, como obras de construção de casas populares, repactuação da dívida do SAAE, coleta de lixo, recursos destinados à agricultura, entre outros.
Também serão deliberados sete projetos de Lei, como o PL 1467/2015, de Maurício Brinquinho (PT), que trata da colocação de linhas de transporte urbano ininterruptas com itinerário circular nos hospitais e casas de saúde.
Extraordinárias
O presidente Professor Jesus (PDT) convocou Sessões Extraordinárias, tantas quantas necessárias, com inicio após o término da Sessão Ordinária, para votação de quatro projetos de Lei, todos de autoria da Mesa da Câmara. Os projetos tratam da consolidação de legislação municipal sobre quatro assuntos: denominação de vias e logradouros públicos; matéria orçamentária; repasses públicos ao terceiro setor; e símbolos municipais.
As Sessões Ordinárias são realizadas toda terça e quinta-feira, às 14 horas, no Plenário da Câmara. Elas são transmitidas ao vivo pela TV Câmara, por meio do canal 7 (digital) e canal 98 (analógico) da TV por assinatura da operadora NET, ou pela web TV, no endereçowww.camaraguarulhos.sp.gov.br. Nesta terça-feira, as Sessões Extraordinárias também serão transmitidas ao vivo.
Para ver a pauta completa da Sessão, acesse o link: http://bit.ly/1DBOMX9.