Política

Sem cumprir principal promessa, Jesus pretende concorrer à presidência da Câmara

O atual presidente da Casa de Leis, Professor Jesus (DEM),  pretende entrar disputar a reeleição. Na disputa realizada no início de 2014, o antes pedetista e agora democrata, venceu  o vereador Marcelo Seminaldo (PT).
 
Naquela ocasião, Jesus superou o seu adversário por 20 votos a 12. Daqueles que continuam para a próxima legislatura, ele obteve o apoio de doze parlamentares. Os demais não se reelegeram ou estarão envolvidos nesta disputa, casos de Laércio Sandes e Eduardo Soltur (PSD), que busca seu terceiro mandato como presidente do Poder Legislativo da cidade.
 
No entanto, a grande promessa do atual mandatário seria a utilização do prédio da antiga fábrica de Tapetes Lourdes, localizada na Vila Augusta, e adquirida em abril de 2012 durante a gestão de Soltur pelo montante de R$ 14 milhões. Contudo, o destino daquele imóvel continua indefinido e sem prazo para que possa ser efetivamente aproveitado. De acordo com informações de fontes do GuarulhosWeb, não existe qualquer projeto e ou planejamento para o aproveitamento daquela estrutura por parte da Câmara.
 
Caso venha a se confirmar sua candidatura, Professor Jesus pretende utilizar como slogan de campanha sua conduta como mandatário à frente do Poder Legislativo. Ele afirmou que no período de sua gestão foi possível economizar a quantia de R$ 13 milhões, porém, não revelou quais foram as medidas e de forma conseguiu essa economia.
 
“Acredito que o maior apoio foi tido uma presidência transparente e economizado 13 milhões para os cofres públicos. E acredito que minha marca na presidência foi o meu trabalho e a lisura q pude apresentar aos meus amigos edis e a população de Guarulhos”, declarou o candidato à reeleição da presidência da Câmara Municipal, Professor Jesus.
 

Posso ajudar?