A prisão de dois homens suspeitos pelo roubo de uma moto no Taboão levou à descoberta de uma loja de autopeças do Cocaia onde havia, no mínimo, 12 motores e peças de moto com chassis adulterados, além de uma motocicleta com queixa de roubo. O proprietário e dois funcionários foram presos em flagrante e encaminhados ao 6º DP nesta terça-feira por suspeita de receptação qualificada.
Tudo começou por volta das 19h de segunda-feira, quando dois homens foram presos por dirigir uma moto roubada na avenida Baquirivu, no Taboão. Segundo a Polícia Militar, ambos têm passagem por roubo. Um dos suspeitos teria confidenciado à PM que a loja de autopeças Styllos, localizada na avenida Brigadeiro Faria Lima, no Cocaia, teria uma moto roubada escondida entre outras.
Como a loja estava fechada, não foi possível checar. Porém ontem, por volta das 9h, policiais da 3° Cia do 15° Batalhão da PM foram ao local e encontraram o veículo roubado em uma sala nos fundos da recepção. Em meio aos produtos da loja estavam motores com numeração adulterada e várias peças de moto solta.