Uma mulher de aproximadamente 20 anos foi encontrada morta dentro de um Fusca furtado no começo da manhã desta segunda-feira, na rua Leon Diniz, na região na Vila São Rafael.
A vítima, não identificada pela polícia até o fim desta edição, foi alvejada com quatro tiros: dois nas costas, um na axila direita e outro que atingiu o braço direito de raspão e estava no carro de vestido, mas sem a calcinha.
Até o fim da tarde de ontem, o corpo da jovem não havia sido reconhecido por possíveis familiares, tampouco examinado no Instituto Médico Legal (IML), na Vila Rio de Janeiro. Por conta da ausência de autópsia não era possível informar se ela também foi vítima de violência sexual.
Moradores da região afirmaram conhecer a moça e que ela era moradora do bairro, tanto que mostraram à reportagem do Hoje um telefone celular com um arquivo de fotos, nas quais estavam algumas pessoas, entre elas a jovem. Eles confirmaram que a mulher assassinada era a mesma das fotos e que a vítima era conhecida por Sabrina.
Segundo a Polícia Civil, o proprietário do Fusca mora na região onde o crime foi cometido e só teve conhecimento do furto de seu veículo, quando foi acordado por policiais militares pela manhã.
Já as apurações da reportagem dão conta de que o carro não seria envolvido no assassinato, mas que seria usado por jovens para passeios pela madrugada e que seria devolvido ao seu dono ao final da noitada.