Um homem foi detido em flagrante acusado de tentar estuprar uma mulher no interior do Mc Donald´s da rua Capitão Gabriel, Centro, na manhã desta sexta-feira. Segundo a polícia, a funcionária foi até uma sala usada como depósito de matérias da rede de fast foods, quando teria sido surpreendida pelo suspeito A.C.C, de 36 anos, que teria mostrado a genitália e tentado sufocá-la. A vítima então teria gritado por socorro e, antes de fugir do local, o acusado teria a agredido com um soco na altura do olho.
Policiais Militares da 1ª do 15° Batalhão iniciaram buscas pela região central, até queobtiveram a informação que o suspeito estava escondido no interior da favela do 15, próximo a avenida Paulo Faccini. Três equipes comandadas pelo tenente Suganoma se deslocaram até o local e, o soldado Jefferson José de Oliveira, contou como foi a prisão do suspeito. "O acusado tentou se esconder no local, mas foi agredido por populares que moram ali (Favela do 15) e tentou fugir. Conseguimos pegá-lo em uma das saídas da favela", contou o policial acrescentando que o rapaz não é morador na comunidade e que teria confessado que tinha a intenção de estuprar a funcionária.
Conduzido a Delegacia da Mulher, no Santa Mena, a delegada titular Beatriz Amélia Romualdo Relva, ratificou a voz de flagrante delito à A.C.C. pelo crime de tentativa de estupro. Conforme informações da Polícia, o acusado já tem passagens por furto, lesão corporal e receptação. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Guarulhos onde passou por exames e ficou constatado o hematoma causado pela agressão sofrida.