Economia

ACE – Dirigentes prestigiam inauguração do novo PA do Carlos Chagas

Grupo pretende oferecer atendimento de melhor qualidade e serviços mais humanos

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), Jorge Taiar, prestigiou na última terça-feira, 29 de fevereiro, a inauguração do novo Pronto Atendimento de Emergência do Hospital Carlos Chagas. Com a nova unidade o grupo espera atender aos seus clientes com mais qualidade e serviço humanizado.

"Já não tinha dúvidas de que não era preciso ir à Capital Paulista em busca de bons hospitais. O grupo Carlos Chagas, mais uma vez, mostra que acredita em Guarulhos e investe num pronto atendimento moderno. Com certeza, tudo que este hospital possui não deve a nenhum outro que existe em São Paulo", disse Jorge Taiar.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração do Carlos Chagas, Antônio Carlos Garcia, a inauguração do PA corresponde a 1ª fase do projeto, que hoje possui 1.600 metros quadrados; numa segunda etapa chegará a ter 2.400 metros quadrados para atendimento.

Garcia salientou que o grupo trabalha no sentido de atender com satisfação seus clientes. "Guarulhos precisa cada vez mais de serviços de ponta e estamos respondendo a este chamado com mais qualidade em atendimento, tecnologia e humanização", salientou.

O prefeito Sebastião Almeida (PT), disse que o crescimento do Hospital Carlos Chagas acompanha o desenvolvimento da cidade. Para ele, o novo equipamento não favorece somente os clientes do HCC, mas, também, aos colaboradores que terão melhores condições de trabalho. "Para Guarulhos é uma alegria imensa ver um investimento de uma instituição tão séria como é o Carlos Chagas. Guarulhos cresceu com o hospital e o hospital cresceu com a cidade", falou.

A inauguração contou com a presença de diversos empresários e autoridades, entre eles o vereador Eduardo Kamei (PTB) ligado ao Hospital Carlos Chagas. Pela ACE, além de Jorge Taiar, o empresário e vice-presidente da Facesp, Wilson Lourenço, prestigiou o evento.

Posso ajudar?