O grupo Pão de Açúcar está recrutando jovens para preencher 200 vagas do seu programa de aprendizagem, por meio do programa Aprendiz Legal, mantido pelo CIEE em parceria com a Fundação Roberto Marinho (FRM).
Desse total, 40 são voltadas a candidatos entre 18 e 24 anos que estejam estudando ou tenham concluído o ensino médio. Os contratados atuarão como operadores de caixa em lojas da zona sul da capital.
Para as demais vagas, podem se candidatar jovens com idade entre 14 e 17 anos, que atuarão auxiliando em pesquisas com clientes, na reposição de mercadorias, verificação de validade dos produtos, conferência de preços das mercadorias, entre outras atividades.
A convocação é feita diretamente do banco de currículos cadastrados em www.gpabr.com/vagas. Basta acessar o site, clicar na opção “Veja nossas vagas” e digitar a palavra “Aprendiz” no campo “Palavra-chave”, até do dia 15 de março.
Os selecionado trabalharão segunda, sexta, sábado e domingo, das 14h às 20h15, e passando um outro dia da semana em curso de capacitação ministrado pelo CIEE, com material do programa Aprendiz Legal desenvolvido pela FRM.
O salário é de R$ 660,15 e há possibilidade de efetivação após os 11 meses de duração da capacitação.