O técnico Cuca indicou nesta quinta-feira mudanças no possível time titular do Palmeiras para enfrentar o São Paulo, domingo, às 16 horas, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Em treino coletivo na Academia de Futebol, o treinador indicou entre as principais novidades o retorno do atacante colombiano Borja à formação, assim como a saída do meia venezuelano Guerra.
O Palmeiras trabalhou durante 30 minutos com os portões fechados, período em que Cuca pode ter ensaiado outra escalação. Assim que o acesso dos jornalistas foi liberado, o Palmeiras tinha na formação titular o seguinte time: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Róger Guedes e Borja.
Porém, durante a atividade, Willian, Deyverson e Guerra estavam próximos ao gramado e conversaram com Cuca. Isso seria um indicativo de que o trio pode aparecer no time, assim como o volante Thiago Santos e o lateral Mayke, que trabalharam em um campo separado. Até o clássico o Palmeiras vai fazer mais três treinos, todos com a maior parte deles sem acesso aos jornalistas.
Borja perdeu espaço no time depois da chegada de Deyverson. O colombiano começou uma partida pela última vez no dia 6, quando o Palmeiras escalou os reservas contra o Atlético-PR para preservar os principais jogadores para o confronto de dias depois contra o Barcelona, do Equador, pela Copa Libertadores. A principal contratação da equipe para a temporada não marca gols há mais de dois meses.